Volkswagen ID.3 ganha nova versão de acesso abaixo de € 22 mil

Volkswagen ID.3 ganha nova versão de acesso abaixo de € 22 mil

Volkswagen ID.3 ganha nova versão de acesso abaixo de € 22 mil

O Volkwagen ID3 começou a ser vendido na Europa em meados de 2020 em três versões de acabamento todas com o motor de 204 cv e opções de bateria de 58 Kwh e 77 Kwh, e preços começando em € 37 mil euros.
Volkswagen ID.3 ganha nova versão de acesso abaixo de € 22 mil
Já no final de 2020 chegou a versão de 145 cv e preço abaixo de € 25 mil euros, porém mantendo a bateria de 58 KwH.
Volkswagen ID.3 ganha nova versão de acesso abaixo de € 22 mil
Agora, no início de 2021, a VW apresenta os modelos mais baratos e eficientes em termos energéticos, com consumo de 14,9 kWh a cada 100 km de acordo com a WLTP.
Volkswagen ID.3 ganha nova versão de acesso abaixo de € 22 mil
O ID.3 está agora disponível como "Pure" a um preço de 31.495 euros. Esse modelo recebe um "bônus ambiental" na Alemanha que reduz o preço ao consumidor para € 21.925 euros (R$ 146 mil, ao câmbio de janeiro de 2021).
Volkswagen ID.3 ganha nova versão de acesso abaixo de € 22 mil
A novidade desse modelo é a menor variante de bateria disponível, com capacidade de 45 kWh. Essa bateria menor está disponível ainda nas configurações ID.3 "City" (34.415 euros) e o "Style" (38.375 euros).
Volkswagen ID.3 ganha nova versão de acesso abaixo de € 22 mil
Comum a todos os modelos é o motor elétrico de 110 kW na parte traseira, a opção de um motor mais potente não é fornecida.
Volkswagen ID.3 ganha nova versão de acesso abaixo de € 22 mil
Além disso, essa bateria menor só pode ser recarregada em uma wall box de corrente alternada doméstica de 7,2 KW, enquanto as versões com bateria de 58Kwh e 77 Kwh pode usar a potência de recarga de 11 Kw.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Tesla sentido a pressão total do poder financeiro e a magnitude da VW, com sua engenharia de ponta. A tesla não pode nada contra isso. Profetizo a Tesla sendo compara pela VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado, a VW com medo de encalhar e aumentar mais ainda sua dívida intergaláctica (impagável) e ter que dissolver o grupo e abrir falência , está praticando dumping, tem que vender abaixo do custo pq a tesla mesmo vendendo mais caro tá atropelando.
      Fatos e apenas fatos.

      Excluir
    2. Ele é vendido por esse preço graças a incentivos do Governo Alemão,tanto que só na Alemanha ele é vendido por esse preço de 22 mil euros,a VW tem uma dívida grande mas a última vez que esteve em situação de falência foi há 27 anos em 1993,a Fiat de 1993 esteve a beira da falência várias vezes,tanto que tentou fusão com a VW,GM e Hyundai e no final precisou da PSA pra não ir pro saco

      Excluir
  2. Vê vendendo os anéis pra não perder os dedos.

    ResponderExcluir
  3. 3 Toyota(s)...
    https://motor1.uol.com.br/features/481576/10-carros-mais-vendidos-2020/

    ResponderExcluir
  4. Esse GOL elétrico aí é um LIXO.
    A VW está de brincadeira.
    Cadê a criatividade?
    No mundo a VW não presta.
    Montadora vagabunda e boca de porco.

    ResponderExcluir
  5. O ID.3 é o elétrico puro mais vendido da Europa,ele é feito numa plataforma pra elétricos,só a versão básica dele tem mais itens que os concorrentes dele como o Leaf que custa R$ 230 mil e não tem sensor de estacionamento e o Bolt que custa R$ 260 mil e não tem acc nem como opcional.

    ResponderExcluir
  6. Só eu acho essa carro feio? Parece um Polão

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Ir ao Topo