SW4 e Hilux devem ganhar configurações híbridas até 2024. Por Felipe Salomão

Lançado neste ano, Corolla Cross tem versão híbrida

Todos os carros da Toyota terão uma versão elétrica e uma híbrida até 2028. Em virtude desta medida, a picape Hilux e o crossover SW4 devem ganhar uma configuração híbrida até 2024. Essa informação foi confirmada pelo presidente da Toyota para América do Sul e Caribe, Masahiro Inoue, ao site AutoIndústria.

Sedã Corolla já tem versão híbrida

Os modelos que ganharão essas opções seguirão o ritmo normal de renovação. Além disso, os novos carros híbridos que serão lançados no mercado brasileiro já devem ter motores com tecnologia flex. Modelos com a tecnologia BEVs, que são veículos eletrificados e PHEV, que são híbridos plug-in também devem ser oferecidos por aqui.

Marca deve lançar um novo SUV em 2022

Atualmente, a montadora japonesa vende por aqui o Corolla e o Corolla Cross, lançado neste ano, com versões híbridas. Além disso, a empresa lançará um novo SUV compacto em 2022. Contudo mas ainda faz mistério sobre o carro, que deve ser produzido no Brasil.

Procura um carro da Toyota? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

O post Toyota deve ter apenas carros elétricos e híbridos no Brasil até 2028 apareceu primeiro em AutoShow.