Equipamento não conta com espelhamento com smartphone. Por Felipe Salomão

Com essa solução o cliente não receberá o carro sem uma central multimídia

O Toyota Corolla passa a ser oferecido com central multimídia de 10 polegadas no lugar do sistema Toyota Play de 8 polegadas. A mudança vem de encontro com a crise mundial de falta de semicondutores que fechou fábricas e, também, mudou a características de alguns carros. No entanto, a marca disse que essa medida é uma solução temporária para o problema.

NOVO COROLLA REVIEW GLI – O MAIS BARATO! Veja o vídeo!

A nova central multimídia não conta com botões e não tem espelhamento com sistemas Apple CarPlay e Android Auto. Contudo, a novidade já vem equipada com sistema Android, que permite baixar aplicativos com o Google Maps, Spotify, Waze, entre outros apps.

COROLLA XEI 2020 – o carro que não quebra e não desvaloriza é melhor que o Civic? Review COMPLETO. Veja o vídeo!

Segundo a montadora, com essa solução o cliente não receberá o carro sem uma central multimídia. Além disso, o equipamento não tem nenhuma cobrança à parte e a instalação é feita diretamente da concessionária da marca japonesa. A empresa também informou que assim que a situação for normalizada a Toyota Play voltará a equipar o sedã.

Procura um Toyota Corolla? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

O post Toyota Corolla passa ter multimídia de 10” por falta de peças apareceu primeiro em AutoShow.