SUV compacto deve ganhar poucas mudanças visuais na dianteira. Por Felipe Salomão

Motor de 1.4 litro turbo entrega 140 cv – Foto: Falando de Carro

Recém-lançado no Brasil, a Hyundai já testa uma nova versão do Creta. O SUV compacto, que foi visto todo camuflado rodando em São Paulo, deve ganhar um motor de 1.4 litro turbo e mudanças pontuais na grade dianteira. A montadora também já testa a configuração de sete lugares no Brasil. A foto foi feita pelo jornalista Renato Maia e publicada na página do Instagram Falando de Carro.

Em relação ao design, o utilitário esportivo não deve ganhar alterações nos faróis dianteiros. A alteração deve ficar apenas na grade que ganhará um novo desenho. A traseira também não teve nenhuma mudança estética.

Alteração deve ficar apenas na grade que ganhará um novo desenho – Foto: Falando de Carro

Já a motorização de 1.4 litro turbo de quatro cilindros deve substituir o motor de 2.0 litro aspirado vendido na atual versão. Esse trem de força tem potência de 140 cv com torque de 25 kgfm. Esse propulsor também pode equipar a configuração de sete lugares, que já foi vista rodando pela marginal Pinheiros, na capital paulista.

Procura um Hyundai Creta? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

O post Hyundai Creta com motor 1.4 turbo é visto camuflado no Brasil apareceu primeiro em AutoShow.