Feirão reúne ofertas em São Paulo na zona norte: veja como visitar. Por Marcos Camargo Jr

O mercado de usados em alta no momento de retomada da economia no pós pandemia do coronavírus. No último mês foram comercializados 1.467.037 veículos, contra 1.397.247 no nono mês do ano. Outro dado positivo divulgado é que o resultado de outubro de 2020 já é 9,1% maior do que o mesmo mês de 2019.

Os dados da Fenauto (Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores) apontam a aceleração dos usados, fenômeno visto no Feirão AutoShow que registra crescimento consistente no movimento de reabertura do evento iniciado em 18 de outubro. 

Modelos mais vendidos: 

Entre os usados o Volkswagen Gol continua em alta. No mês de outubro foram 85,2 mil unidades comercializadas. Em segundo ficou outro veterano,  Fiat Uno, com 49 mil seguido de perto pelo Fiat Palio com 48 mil unidades.

Entre os modelos mistos (PICKUPs e comerciais) a Fiat Strada liderou com 31 mil vendidas no segmento de usados enquanto a Saveiro teve 22,7 mil unidades transacionadas. A Hilux foi a terceira com 16,2 mil unidades. 

Buscando um modelo usado? O Feirão AutoShow atrai centenas de modelos com negociações diretas e entrada GRATUITA para visitantes. No local é possível negociar direto e fazer financiamento, pesquisa de multa e laudo cautelar no mesmo espaço. 

O Feirão AutoShow passou a ocupar o estacionamento do Expo Center Norte na sua retomada e mantém o feirão do Shopping ABC funcionado todos os domingos das 7h às 13h. Veja mais informações e participe dos eventos que cumprem todos os protocolos sanitários de combate ao coronavírus. 

O post Gol e Uno são os campeões entre os usados: veja o ranking do AutoShow apareceu primeiro em AutoShow.