A Fiat Chrysler Automóveis revelou nesta sexta-feira, 20, algumas imagens de baixa qualidade do Jeep Compass 2022. O modelo que recebeu opção de motorização flex 1.3 turbo será apresentado no Salão de Guangzhou, na China.

Além do propulsor inédito, o SUV recebeu uma extensa reformulação em seu interior. Painel, console central e volante estão mais modernos. As configurações mais completas receberão, inclusive, um quadro de instrumentos digital de 10,25 polegadas.

A central multimídia escolhida pela Jeep também mudou e passa a contar com uma tela de 10 polegadas flutuante.

LEIA MAIS

Central multimídia flutuante está localizada acima das novas saídas de ar do Compass 2022
Acabamentos do SUV da Jeep serão diferentes em cada versão

Como é possível observar na imagem da cabine, as saídas do ar-condicionado são novas. O volante tem um desenho para diferente para os botões e cobertura do airbag.

Serão itens de série do Compass 2022:

  • câmeras de visão 360º;
  • faróis Full-LEDs; e
  • sistemas de condução semiautônomos.

Conjuntos mecânicos do Compass 2022

O Jeep Compass 2022 flex vai estrear o motor 1.3 turbo Firefly em SUVs. De acordo com as expectativas do mercado, o propulsor será capaz de oferecer 180 cavalos, mais do que os 160 cv entregues pelo 2.0 16V.

Torque e consumo de combustível serão consideravelmente melhores. O conjunto mecânico contará também com a transmissão automática de seis marchas e tração dianteira – isso nas versões flex. Nas opções a diesel, câmbio automático de nove marchas e tração integral.

A Fiat Toro também receberá o 1.3 turbo. A picape será lançada um pouco antes do Compass 2022, no início do ano que vem.

Fotos: Jeep | Divulgação

O post Compass 2022: o que já sabemos sobre o SUV com versões 1.3 turbo apareceu primeiro em AutoPapo.